+ 1

photophotophoto
Faço hoje mais um ano e continuo a ser a mesma criançola de sempre. Passo a explicar:
– Se pudesse escolher um carro entre todos os que existem no planeta, eu escolhia este, que vi há uns dias no Príncipe Real. Com ar de bombom que se leva no bolso, de um azul que me faz feliz e com os estofos vermelhos.
– Tenho no pulso o relógio da minha filha de oito anos, cheio de bonecos e cores. Porque um relógio só serve para se ver as horas mas já agora pode pôr-me bem-disposta quando olho para ele.
– Inventei um lema para as minhas filhas — só haver meias desirmanadas para calçar de manhã não é um problema, antes um sinal de que o dia vai ser divertido (a vantagem de se ser adulta é que se pode inventar estas coisas pois as crianças acreditam e, ainda por cima, ficam felizes).
– Desço as escadas do meu prédio aos saltinhos, quando estou contente. Quando estou chateada, não.
18 thoughts on “+ 1

  1. Nossos votos de muitos anos felizes e coloridos como o carro azul, o relógio da filha e os sonhos, que, com certeza, irão se concretizar. Alimente sempre a criança que tens, um tesouro d´alma…
    Jesus te abençõe
    S.O.
    Rio

  2. belo exemplar!!! cada vez q vejo um assim fico encantada também. Há um stand em frente à Gulbenkian q os vende. São lindos… este é-o especialmente .
    Gosto de vir aqui. Espero q estejas uma boa adulta agora q fizeste mais um aninho. Eu por vezes não sou muito crescida e ainda não sei se isso é bom. Um beiijnho e outro para as tuas filhotas q não sabem quem sou eu. A Catarina tem uma barriga crescida ainda e nem sempra as sais lhe ficam bem. Lembro-me sempre das tuas! até para mim. Mas a minha máquina de costura nunca foi boa. ;) Até breve!!! um grande beijinho

  3. o meu presente é este: o dono do carro chama-se Sebastião e tem a nossa idade! é estranho, não é? haver mesmo uma pessoa que TEM aquele carro. parabéns!

    • bem, sara, os teus comentários são mesmo prendas! conhece-lo?? sabes que eu e o j. andámos à volta do carro uns 10 minutos, a ver os pormenores todos, completamente deslumbrados, e quando nos afastámos, para beber um café na esplanada em frente, assistimos à chegada do dono do carro com um amigo e duas crianças. ao princípio achámos impossível que ele fosse o dono ou que 4 pessoas coubessem lá dentro mas a verdade é que lá se enfiaram, com um ar todo divertido, e foram-se embora… com o meu carro (foi mesmo a sensação com que fiquei). bjs :)

      • é amigo do j e tínhamos acabado de o encontrar na pizza à pezzi onde estiveram a falar do carro. como só chegámos à ponta sul do jardim, não chegámos a ver o carro, por isso adorei vê-lo aqui tão bem fotografado!

Deixe uma Resposta

