Carnaval

photophotophoto
É oficial: já não gosto do Carnaval.
Gosto dos preparativos — de imaginar como vou fazer uma pala de pirata, de fazer desenhos em guardanapos de papel, de transformar uma camisola num colete.
Depois vem o dia e há sempre qualquer coisa de frustrante no ar. As crianças criam imensas expectativas, acham que se vão divertir imenso e que vai ser uma festança pegada e depois… e depois fica toda a gente ali meia parva sem saber muito bem o que fazer com as máscaras e as serpentinas. Crianças incluídas.

6 thoughts on “Carnaval

  1. Ahaahha está bem visto. Mas afinal a vida é feita de grandes expectativas, ou como se diz “antes das festas, as vésperas”, que ás vezes são bem mais saborosas.
    Muito gira a saia.

  2. Eu também concordo contigo, nunca gostei muito. É giro fazer as fatiotas e acessórios, as crianças ficam ansiosas e na espectativa, mas acho que no fim de tudo, sabe a … nada.

  3. Obviamente dentro de outra tradição…aqui no Rio de Janeiro( provavelmente podes ter visto na TV), comemoramos o carnaval em blocos de rua das mais diversas vertentes, no desfile das escolas de samba e nos clubes, onde os foliões infantis e adultos dançam ao som de marchinhas e outras.
    Fica a sugestão para o ano que vem: fantasiar as crianças, é tão bonito! e organizar na rua ou no bairro um baile de carnaval?
    bons festejos de Momo
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s