Limbo

photophotophoto
Já só penso na casa que será nossa até ao fim do mês. Aliás, que já é nossa porque já temos a chave. Por enquanto limitamo-nos a visitas esporádicas para tirar umas medidas e para sonhar.
Nesta, onde ainda estamos, já não apetece arrumar nada e, de um dia para o outro, pararam os pequenos projectos — nada mais será pendurado nas paredes, já não vale a pena fazer as cortinas da janela que não as chegou a ter, não chegaremos a instalar o esquentador melhor que temos guardado. Todos os sonhos, planos e energia são transferidos para o novo espaço porque neste já vivemos quase tudo o que havia para viver. Faltam uns dias.
Eu já tinha explicado aqui que adoro recomeços.

16 thoughts on “Limbo

  1. Tão bom mudar e recomeçar novamente numa nova casa, abrir caixotes e colocar objectos em novas paredes e lugares. Já mudei algumas vezes, e não me importaria de mudar novamente.
    Boa sorte no novo lar!

  2. Um sítio tão lindo! Que bom! Bom recomeço, Inês! Arrumar coisas é bom, especialmente quando se gosta muito do sítio novo. Estou na minha 15ª mudança (ganhei por pequena vantagem) e acho que já podia escrever um livro sobre caixas e caixotes e as caixas onde vivemos… ;-)
    Tudo de bom na nova casa!

  3. este recomeço promete! com uma janela dessas e um chão assim, todos os projetos ‘caseiros’ são possíveis. por um lado aterroriza-me a mudança de casa pelo trabalho que implica, mas por outro deve ser tão bom poder recomeçar tantas vezes e todas elas sempre um pouco melhor. vai partilhando aqui no blog, nós gostamos de espreitar estas arrumações!!!

  4. Que privilégio concretizar sonhos e ainda mais com toda essa claridade entrando n´alma! Que espaço maravilhoso! sejam felizes no arrumar, no decidir aonde vai o que. Afagamos. tua felicidade. Entrem com o pé direito.

    S.O.
    Rio

  5. Olá, sigo o seu blog e hoje apeteceu me comentar.
    Mudei de casa em 2010, vim viver para o campo deixando para trás a nossa amada Lisboa. Não me arrependo, muito pelo contrário tenho a certeza de ter tomada a decisão certa.
    Mas mudanças…. ufff que trabalheira!
    Dar início a um novo espaço, sim. E ter um espaço em constante transformação também. Mas mudanças? Não obrigada.
    Muito boa sorte para a sua. A casa tem um ótimo aspeto.

Deixe uma Resposta

