Central Parque

photo  photo
photo  photo
photo  
Temos um novo sítio preferido. Chama-se Central Parque e é um quiosque com esplanada que fica no meio do Parque Eduardo Sétimo, logo abaixo da Estufa Fria.
Para nós é ao lado de casa e, apesar de ficar no centro de Lisboa, é uma espécie de oásis no meio da cidade. Não se ouve um carro, tem patos, galos, pavões e gansos a passarinhar no jardim e — o melhor de tudo para a criançada cá de casa — um super parque infantil mesmo ao lado da esplanada.
O Miguel e a Didi, os anfitriões, recebem-nos sempre tão bem que o difícil tem sido não passar lá os dias inteiros.
Advertisements

6 thoughts on “Central Parque

  1. também nós fomos surpreendidos com este espaço há muito pouco tempo… morando perto, foi uma excelente descoberta! o m fica na esplanada a ler o jornal, eu na relva a fazer origami e a m&m corre, brinca e pula por ali… amanhã não conseguimos lá ir, se não, acho que era uma excelente oportunidade de nos conhecermos pessoalmente…

  2. Querida Inês e o que nós gostamos de vos ter aqui?!!!
    A Leonor, a Rosa, o João e a Inês já fazem parte da “decoração” do Central Parque!!!
    Obrigada pela surpresa que nos ofereces-te, ficámos tão comovidos..
    Um Grande Beijinho
    Didi e Miguel

  3. Conheço bem, também não moro longe, pena que a minha bebé prefira por as pedrinhas do parque na boca do que andar de baloiço (e como eu – naturalmente – não deixo que ela as coma o meu passeio por aí é muito curto e acaba normalmente em birras!)

  4. Que belo espaço!! abençoado com o silêncio, tão difícil de encontrar nos dias de hoje e

    lendo o cardápio variado da lanchonete do parque , descobri nele a bebida Caipirinha/caipiroska(com vodka), muito apreciada por quem aqui vem passear e muito provavelmente, a mistura de cachaça, limão amassado com casca e mel nasceu no Interior de São Paulo, sendo considerada um poderoso remédio contra a gripe e a partir desta foi desenvolvida a mistura de cachaça, limão amassado, açúcar e gelo.
    De fato, o próprio nome “caipirinha” alude à origem caipira, nome pelo qual são conhecidos os habitantes do interior do estado de SP. Em outros lugares do Brasil o aperitivo recebe nomes diferentes..Coisas desse mundo globalizado! me causa espanto, ainda…

    abraços
    S.O.,
    Rio/Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s