K.I.S.S. *

photo
photo
1. Uma alcofa para um bebé que se chamará Violeta.
2. O quarto delas todo arrumadinho (daqui a uma semana já haverá desenhos e pinturas espalhados por todo o lado).
3. Uma alcofa para um bebé rapaz que está a caminho.
4. Como é que eu nunca me tinha lembrado disto? Os guaches são as melhores tintas do mundo para crianças de 4 anos. São densas e brilhantes, fáceis de misturar para fazer milhares de cores novas e — importante quando a artista produz muito — baratas.
Na loja há novas alcofas de bebé disponíveis.
* Keep It Simple Stupid 
4 thoughts on “K.I.S.S. *

  1. :))) se um dia tiver uma menina também se chamará violeta… e já tenho o nome escolhido há 13 anos!!! mas, desconfio que se tiver o 3° será outro rapaz. :D
    as alcofas são deliciosas e só não comprei uma ainda porque a minha mãe guardou a minha (34 anos) e é a que tenho usado com os meus filhos :)

  2. Sempre surpreendente a idéia de que novas mentes estão chegando e se juntando á outras para um mundo mais consciente e saudávell. Às crianças toda a nossa esperança!

    um ótimo final de semana com muitos guaches e produções artísticas ;-)
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

