Dos dias

photophotophoto
1. Por estranho que possa parecer, já ando a trabalhar para o Natal.
2. No meio de tanta crise, a verdade é que continuam a acontecer coisas giras em Lisboa.
Esta é uma delas.
3. A rotina dos dias passa por ir muitas vezes aos correios enviar encomendas. Eu não gosto nada. Elas dão a volta à chatice dos tempos de espera transformando os CTT numa biblioteca. Acho uma óptima solução. Digo-lhes para terem muito cuidado mas estou sempre à espera de que um dia destes alguém me diga que os livros são só para comprar. Espero que não.
4 thoughts on “Dos dias

  1. Eu tenho horror aos correios. Aqui sempre perdem algo meu, deixando alguém sem minha presença. rs
    Você falou em natal e eu lembrei que semana passada vi panetones no mercado. rs

    bacio

  2. No que fazes muito bem! Já que está às portas para as crafts!
    Quanto a mensagem do ônibus, muito bem humorada e especial… seria interessante que tivessem muitos a correr pela cidade. Os chamaríamos de Achados e Perdidos…rs
    e
    quanto aos Correios… a espera é tão longa assim? por conta do pronto atendimento ainda não adotamos a prática…

    Abraços nas lindinhas,
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

