Caderno do bebé

photo
photo
Comecei a preencher o Caderno do Bebé da Rosa. Em vez de colar as primeiras fotografias — muitas delas ainda têm de ser impressas — juntei algumas coisas que tenho guardado e que não quero mesmo perder: as pulseiras da maternidade e os cartões com os nomes dos bebés que usaram a alcofa onde a Rosa dormiu e que esteve durante anos debaixo do colchão.
De um momento para o outro fiquei com a cabeça cheia de memórias dos meus bebés. Parece que foi há tanto tempo. Parece que foi ontem.
Os Cadernos do Bebé, feitos pela minha mãe e a minha sobrinha Maria, têm voado para muitas casas. Já vão na segunda edição, já existem em francês e a versão inglesa está a caminho. Em breve haverá novidades aqui e aqui.
6 thoughts on “Caderno do bebé

  1. Adoro este blogue! É genuíno e inspirador. Tenho um filhote de 15 meses e quero muito fazer um caderno do bebé. Tenho as lembranças guardadas numa caixa à espera de serem organizadas… Obrigada pela partilha.

Deixe uma Resposta

