Ai, o Outono!

photo
photo
É por isto que eu não gosto do Outono — um lindo dia de sol e eu com um ataque brutal de sinusite, com a garganta a doer, o nariz entupido e o cérebro a parecer que é feito de chumbo.
Experimento mezinhas caseiras, bebo chá, tomo xarope, engulo comprimidos para as dores de cabeça, invento que inalar vapores de eucalipto talvez me faça bem e chego à conclusão de que o meu novo cachecol de mohair é a única coisa gira desta estação.
A micro-alcofa 31 está disponível aqui.

11 thoughts on “Ai, o Outono!

  1. Olá Inês!
    este fim de semana também fui vitima de qualquer coisa terminada em “ite” e quando vi as tuas imagens lembrei-me que a minha mãe preparava uns vapores quando eu era pequena para atacar estes males. Onde arranjaste as “bolotinhas” de eucalipto?

    • Patrícia: as miúdas apanharam-nas num jardim. Já as tenho há tanto tempo que não me lembro em qual deles. Para que resultasse melhor devia ter usado umas acabadas de apanhar. Boa sorte :)

      • Obrigada! vou procurar num parque perto de minha casa. Pode ser que tenha sorte :)

  2. Então minha cara, não gostas do outono? Eu amo – mas gostava mais do outono quando morava em Gênova porque aqui as estações do ano são um rumor. As vezes elas se exibem, todas elas, as quatro, num mesmo dia. Hoje por exemplo há sinais de outono por aqui.
    Permita-me dizer que eu adorei a primeira fotografia – deu-me idéias para um ritual pequeno noturno. rs
    E grata por aceitar o meu “livro artesanal” – irei ao correio amanhã apenas, mas tão logo o faça, informarei a ti.

    bacio e melhoras

Deixe uma Resposta

