Panos para lanches

photophotophotophoto
Iniciei cá em casa uma espécie de guerra ao plástico. O João viu há uns tempos este documentário e ficou impressionado com o que ficou a saber sobre os níveis de plástico que cada um de nós tem dentro do organismo (sim, é mesmo isto — no nosso corpo).
Se eu já embirrava com sacos e caixas de plástico para acondicionar alimentos, agora é que está mesmo decidido — plástico não.
Fiz mais panos como estes, para embrulhar os lanches escolares e pus alguns na loja.

5 thoughts on “Panos para lanches

  1. Eu tenho evitado plástico em casa, mas nunca tinha, confesso, pensando nas quantidades que temos dentro de nós. Preocupei. Bem, mas adoro esses panos para lanche e com esse pão português aí da foto, causou-me fome.

    bacio

  2. No que apoio totalmente. Em criança, meus lanches(adorava oão com azeitonas ou pão com doce em corte) iam embrulhadinhos em panos quadriculados ou brancos, que minha avó aviava. Doce lembrança! vamos resgatá-las! Infelizmente estamos na era do zip e do zap!

Deixe uma Resposta

