2012

photo
photo
Foi um ano mau. E eu quero escrevê-lo aqui porque um dia, quando vier ler os arquivos deste blog, quero ver que soube chamar às coisas aquilo que elas são.
Foi um ano muito difícil. E não me lembro de outro dia 31 de Dezembro em que me apetecesse dizer isto.
Foi um ano com medo. E o medo é a pior de todas as coisas.
Este blog é a minha forma de destacar bocadinhos da parte melhor dos meus dias, da minha vida e da minha cabeça. Faz-me bem porque me dá esperança de que as pequenas boas coisas continuem a acontecer e, espero, pode inspirar da mesma forma outras pessoas. Assim continuará a ser.
Mas este foi um ano mau. Venha outro, por favor.

3 thoughts on “2012

  1. Diante de tantas incertezas, incompetências e descasos que nos são oferecidos pelos governos de todos os países desse mundo globalizado, só me resta a esperança. Ainda existem indivíduos que fazem o seu trabalho de formiguinhas, benditos sejam!

  2. Lamento que este ano tenha sido “mau”.Desejo-lhe um ano novo muito feliz cheio de bons momentos e acredite que 2013 será bom, muito bom.Só tem de acreditar e aproveitar ao máximo as pequenas coisas que nos fazem sorrir.Beijinhos

  3. Yes! Venha outro, por favor!!!
    Obrigado Inês por saberes tão bem dizer!
    … e para bem começar 2013, tenho um ‘presente’ para ti.
    Um beijo grande

Deixe uma Resposta

