Natal em Janeiro

photo
1. Gosto tanto das bagas vermelhas à porta de casa que ando a fingir que não é já tempo de as guardar.
2. O abacateiro está tão crescido que teve de mudar de sítio, porque já batia nos armários da cozinha. A ilustração foi o lindo presente de Natal da Maria e aguarda na parede que o emoldure.
3. O pinheiro de madeira que a Rosa fez na escola também ficará mais uns dias na sala.
4. Apesar de prolongarmos o Natal mais um bocadinho, o calendário da APCC com desenhos do João Fazenda já nos diz que é Janeiro.
6 thoughts on “Natal em Janeiro

  1. bom dia e bom ano!
    se o Natal é sempre que queremos, porque não prolongar a quadra com as bonitas decorações!?
    tenho uma dúvida para colocar… o abacateiro! segui as tuas instruções (deixadas num dos posts) e pus o meu caroço dentro de água há já uns 2 meses… mas ainda nem uma amostra de raiz ou folhinha que seja! :( sinto-me tentada a experimentar com outro caroço…
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    • Alexandra: estou exactamente com o mesmo problema. O meu segundo abacateiro está a demorar muito mais tempo do que o primeiro a criar raízes. Acho que vou dar-lhe mais um tempo e depois decido se desisto dele ou não. Boa sorte!

Deixe uma Resposta

