Quinta-feira

photo
Bem sei que não é a coisa mais bonita do mundo dar uma prenda e pedir coisas em troca. Mas este blog tem feito de mim uma mimada, por isso eu peço a quem concorra a ganhar a alcofa que faça like na página de Facebook do Caderno Branco e não no post que lá pus sobre o sorteio. Para quem não está muito habituado ao Facebook a coisa pode ser um bocadinho confusa, eu sei.
Tenho adorado ler as histórias sobre os brinquedos preferidos. Eu sabia que isto ia dar pano para mangas.
Aqui está uma espreitadela à reportagem sobre este blog que estará amanhã inteira na página do jornal Dinheiro Vivo. Obrigada, Mariana e Pedro!
2 thoughts on “Quinta-feira

Deixe uma Resposta

