Decisões de Primavera

1. Nunca mais comprar feijão de lata. Escolhê-lo, pô-lo de molho e deixá-lo inchar é muito mais divertido, saudável e barato.
2. Nunca mais comprar pizzas já feitas. Fazer a massa como me ensinou a minha amiga T., que é italiana e percebe do assunto, é altamente relaxante (aconselho vivamente como actividade para acompanhar a audição na rádio de discursos políticos perturbantes).

13 thoughts on “Decisões de Primavera

  1. os enlatados nunca provei, mas quanto a massa .. Costuma-se dizer no Brasil , nos referindo a impunidade de algumas ações …” tudo acaba em pizza” . o que é uma ofensa à deliciosa massa de mil sabores!
    S.O.
    Rio

      • Nalgum blog alguém me lembrou da “inutilidade” destes papéis, por isto é bom partilharmos as nossas vivências. Entretanto, já estou a reunir uma lista de banidos! Bj.

  2. Gosto das decisões tb fiz algumas, reduzir os doces eliminar os enlatados voltar a comida saudável que tanta falta me faz, feijão, lentilhas legumes….cereais. Vou estar muito entretida para me distrair do resto. :)

  3. :O Belas decisões de primavera!!
    A primeira também já aderi à algum tempo ;)
    Mas uma boa receita de massa de pizza também podia partilhar :)
    Bjocas

  4. Adoro, as duas ideias. Nós também iniciamos a dos feijões a sério, depois da última lata de feijão que usei ter deixado a comida intragável de sal (discursos políticos, no comments, nem com muito amassar de massa…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s