O que mudou

photo
photo
Mudámos de casa. Para quem já me conhece, esta não será uma grande surpresa. Sou uma profissional das mudanças.
Com a casa nova veio um novo bairro onde jamais pensei vir a viver e essa tem sido uma das partes mesmo boas desta nova era. Lisboa ainda é — será sempre — capaz de me surpreender e eu estou a adorar morar numa zona onde se sente que houve um plano, urbanisticamente falando. Os passeios são largos, há árvores que dão belas sombras e os prédios, não sendo espampanantes de bonitos, são bem construídos e foram projectados em harmonia com os que os rodeiam.
A nossa casa é de 1948 — o que para os meus padrões é coisa pouco antiga — mas é das poucas dessa época que tem o chão em tábua corrida, em vez dos tacos de madeira que não adoro.
Estamos bem instalados, portanto.
4 thoughts on “O que mudou

Deixe uma Resposta

