BLX

photophoto
Se há coisa de que não quero esquecer-me nunca mais é que não posso viver sem uma biblioteca pública perto de casa. Na casa nova voltámos a ter não uma, mas duas!
E, quanto a mim, são das mais bonitas de Lisboa.
A Biblioteca das Galveias, sede das BLX, tem o bónus do jardim. A dos Coruchéus foi inaugurada há poucos meses e é um espaço branco e cheio de luz onde me apetece sempre ficar.
Estamos nesta casa há dois meses e já trouxemos destas bibliotecas dezenas de livros para todos lermos. E isto sem pagarmos um tostão.
Os nossos cartões de leitor são um bem precioso por aqui.

3 thoughts on “BLX

  1. Entendo bem o que dizes minha cara. Aqui em São Paulo há a biblioteca Mário de Andrade que adoro desde que aqui cheguei. É meu canto de mundo, já escrevi tanto e tanto ali naquele lugar que eu chamo “templo maior” porque me sinto como se estivesse em solo sagrado. E meu cartão de leitor é sem dúvida alguma um bem precioso.

    bacio

Deixe uma Resposta

