Dez minutos

photophotophotophoto
É o tempo que demora cada uma destas coisas boas.
1. Tornar este móvel ainda mais bonito:
besuntá-lo com óleo de linhaça e vê-lo ficar brilhante e tratado.
2. Fazer um brinquedo, como este que a Maria fez nas férias com as primas:
basta um bocado de cartão e meio metro de trapilho.
3. Renovar o assento de uma cadeira:
só é preciso um quadrado de tecido e uma agrafadora como esta.
4. Fazer um petisco para comer em casa ou para levar na mochila da escola:
juntar pão, camembert e rúcula.

8 thoughts on “Dez minutos

  1. Olá Inês,
    Reparei que em cima do seu móvell lindo tem um candeeiro branco do ikea.
    Eu também tenho um mas a lampada fundiu-se :-( já lhe aconteceu? se sim, pode dizer-me onde se podem comprar as lampadas? Eu já andei pelo ikea mas este modelo já não se encontra à venda. Se me puder ajudar ia ficar muito agradecida :-) E seja bem vinda! já tinha saudades dos seus posts.

    • Ana Paula: essa é uma péssima notícia. Por acaso também se fundiu uma destas lâmpadas há pouco tempo mas tinhamos cá outra de reserva. Espero que as voltem a ter. Se as descobrir diga-me, por favor! Obrigada :)

Deixe uma Resposta

