Hibernar é preciso

Este blog hibernou durante uns meses. Não foi bom nem mau, foi apenas necessário.
A vida, entretanto, foi sendo vivida e, felizmente, o Inverno já passou.
1. Já tenho uma filha com dez anos. Foi em Dezembro mas ainda acho isto espantoso.
2. Há anos que ouvia falar dos bandos de pássaros tropicais que existem em Lisboa mas confesso que sempre achei que era um mito urbano. Até que dei de caras com este e mais uns quantos à porta de casa. Há coisas mágicas que afinal são verdade.
3. Passei a estar em part-time na loja mais bonita de Lisboa e descobri que tinha imensas saudades de trabalhar em equipa.*
* A ilustração é minha mas foi feita recortando as etiquetas autocolantes das embalagens d’A Vida Portuguesa, parte da identidade gráfica, cuidadíssima, desenvolvida pelo designer Ricardo Mealha. O seu a seu dono.

11 thoughts on “Hibernar é preciso

  1. Aqui em São Paulo esses pássaros tropicais cantam as cinco e meia da manha e há quem desejo matá-los. Me encanto com os pássaros e me divirto com as pessoas e suas deselegantes existências…

    Bacio

  2. tb achava que os papagaios em LX eram um mito, até o dia em estava à espera que me dessem alta da maternidade, com um Manel com 3 dias ao colo, à janela da enfermaria, e naquele dia frio e cinzento de Dezembro um bando de papagaios levanta voo da árvore em frente à maternidade. Achei que sonhava. Depois disso, já os vi muitas vezes, bem perto de minha casa e da escolinha do meu filho, adoro vê-los porque me lembram sempre aqueles primeiros dias de ser mãe.

  3. 1. Parabéns :)
    2. Não sabia da existência de pássaros tropicais à solta por Lisboa. Obrigada pela mágica partilha.
    3. Trabalhar em equipa sabe bem, e num lugar como esse. Tão bom!

    Gosto imenso de te ler – “ainda bem que voltaste”

  4. Até que enfim…….
    Filhota, que saudades de ver novidades neste teu “cantinho”. Beijinhos para todos Vós.
    Pai / Avô Manel

Deixe uma Resposta

