As paredes

Se há momento em que fico indecisa é na hora de pendurar coisas nas paredes. Gosto pouco de sentir que o que ali ponho ali ficará para sempre. Prefiro a ideia de pôr, tirar e voltar a pôr de outra maneira qualquer. E como não me apetece ter as paredes todas esburacadas demoro e hesito e demoro e hesito… Passo meses nisto. E, de repente, um dia acordo e em quinze minutos está tudo pendurado.
Pregos e martelo sempre foram meus bons aliados. As tesouras são uma paixão antiga. Washi tape é a minha nova melhor amiga.

8 thoughts on “As paredes

  1. Oh, o que tenho procurado as ilustrações ‘dos penteados’! Sabes como se chama o ilustrador?
    Ficou bonita, a parede :-)

  2. http://www.dcoracao. com/2012/05/washi-tape-como-fazer-onde-comprar.HTML?m=1

    Um blog brasileiro “gira” (massa/legal) que ensina a fazer a tal fitinha em casa!
    ( o post foi publicado no blog em 17/05/2012, caso não consiga entrar no link acima)

    Um bom dia! Uma bela celebração da
    Páscoa!
    S.O.
    Rio

  3. Sofro do mesmo problema e ás vezes a dificuldade reside no escolher o que pôr, pois as escolhas são algumas. E tb não gosto muito de coisas definitivas. Mas a sua parede ficou lindíssima! :)

  4. Eu também tenho dificuldades para com paredes. Gosto delas brancas e as prefiro assim por algum tempo, mas depois. Respiro fundo e penso. Vamos colorir um pouco e assim como você, em poucos segundos está tudo lá pelas paredes…. rs

    bacio

Deixe uma Resposta

