Seis anos

Há seis anos eu fotografava regularmente os sapatos da Violeta, costurava uma saia por dia, ainda tinha um bebé de colo e tive a brilhante ideia de começar um blog.
Hoje já não tenho a Violeta a entrar suavemente pela casa de manhã, há séculos que não costuro nada que não sejam alcofas, o bebé de colo já usa palavras caras como obviamente e oftalmologista, e eu estou mesmo a precisar de um novo tema para fotografar semanalmente.
Os arranjos de flores da loja, um regalo para os olhos, parecem-me uma boa escolha.
5 thoughts on “Seis anos

    • A Violeta voltou para a Bulgária, para perto dos filhos e de uma neta acabadinha de chegar. Está bem.

  1. Me pareceu um excelente tema para para uma sessão de fotografias. Me fez lembrar de uma senhora a viver nos arredores que caminha com dois cães. um no chão outro numa sacola de bebes adaptada porque o cão não consegue se locomover mais. Ela, durante o passeio, colhe flores para enfeitar a casa. Para sua alegria, a primavera em São Paulo dura bem mais que uma estação… bacio

  2. Adoro os seus arranjos de flores, mas sinto nessas palavras uma saudade no ar. Pelo menos se não ficou, fiquei eu. Lembrei-me do tempo que passou e baaaa, já chega!
    Falando em fotografias adorei! A sequência está muito bem conseguida e que lindas as flores. A semana passada fiz um rally fotográfico com a minha filha. Fotografei flores espontânea pelos caminhos. Estão no meu blog… Se isso lhe der inspiração é só espreitar. ;)

    • Não sou eu que faço os arranjos. É trabalho de profissional que vai à loja fazê-los todas as semanas.
      Quanto às saudades, há dias em que tenho um bocadinho mas no geral não me apetecia nada voltar para trás :) Obrigada pela visita.

Deixe uma Resposta

