Descoberta

Descobrir o blog Reading my tea leaves, cheio de ideias e fotografias giras, escrito em Nova Iorque e com categorias como Minimalist wardrobe ou Life in a tiny apartment, é tudo aquilo de que eu precisava para tentar resolver a minha eterna guerra com o armário, actividade a que me dedico todos os anos, no início de cada Inverno. Na verdade, melhor só mesmo se a roupa da Erin viesse toda cá para casa, pijamas incluídos.
Os ténis são da colecção vintage da Cortebel, uma das poucas novidades divertidas do meu guarda-roupa em crise.
4 thoughts on “Descoberta

  1. Ola Ines. Tenho curiosidade, as Cortebel são mesmo made in Portugal como se ouve dizer ou são como as Sanjo que publicitam ser portuguesas mas são feitas na China? Se forem made in Portugal têm aqui uma nova cliente.

Deixe uma Resposta

