Troca

photo
photophoto
photo
.
A Sílvia pediu-me para lhe fazer o recheio de uma cama de bonecas que quer oferecer à filha mais velha quando nascer a sua irmã que está a caminho. Eu propus-lhe uma troca porque gosto de negócios em géneros — eu dou-te batatas, tu dás-me cebolas.
E assim, fui à Loja de Estar da Sílvia e da Sandra e escolhi um saco azul que tenciono usar no Verão e um desenho de Maria Gil Ulldemolins que é ainda mais bonito ao vivo. Com a encomenda chegou a linda cama de bonecas amarela para a qual escolhi uns tecidos muito antigos que estavam à espera de um projecto especial.
.

7 thoughts on “Troca

  1. Sem dúvida um tipo de negócio que vale a pena fomentar.
    Devo dizer que o desenho é de facto um dos meus preferidos.

    Quando for a Lisboa vou sem dúvida visitar a loja, de quem recebo as novidades via facebook.

    Parabéns a ambas por um trabalho fantástico numa área que precisa, de facto, de gente tão criativa como vocês.

    Bjs

    Monica

  2. Que bela troca! O teu desenho, também, foi um dos meus preferidos da coleção na Loja de Estar.

    São galhos de oliva os que postaste ao lado do desenho da cabeça? lindo arranjo.

    Uma boa tarde, ops, noite aí, bjs para as meninas.

Deixe um comentário