Jardins

jardim by you.

jardim by you.
 
Enquanto o meu jardim preferido está em obras é neste outro que faço tempo entre deixar uma na escola e a outra na creche. É lindíssimo e ainda mais tranquilo por ser muito menos frequentado. 
Quanto às obras, ainda ando a tentar perceber bem o que se está lá a passar. Duas coisas são certas para mim — ver cortar tantas árvores enormes é doloroso e ter acesso a informação suficiente para se entender as decisões tomadas em relação ao que é de todos nós é muito difícil. Foi por isto que assinei esta petição.
 

3 thoughts on “Jardins

  1. e sempre triste ver antigas arvores abatidas porque estao velhas ou doentes, penso que seria possivel encontrar outra solucao menos drastica, tal como com os cancerosos, paraliticos, deficientes etc – nao gosto nada do mito de um mundo que nao aceita a imperfeicao, a velhice
    enfim
    Bom Ano Novo !!!!

  2. O meu jardim também é esse e não tenho passado lá, nem sequer perto, porque me custa ver o estado em que está…Espero que o ponham bonito depois de tudo isto. Já assinei a petição!

Deixe um comentário