quiosques de refresco by you.
 
nova cadeira velha by you.
 
Agora até me custa lembrar que houve um tempo em que os Quiosques de Refresco não existiam. Um ano depois de aparecerem já não podiamos passar sem eles.
Mais uma cadeira recuperada. O tecido veio da Turquia trazido pela minha mãe viajante.
 

5 thoughts on “

  1. Inês, muito obrigada por me ter respondido. Tenho muitas saudades desse jardim, espero que esse restauro seja pelo melhor da cidade. E aproveito já para dizer que gosto muitíssimo deste blogue e um bem haja grande por este cantinho. Lindas as suas alcofas!

  2. É verdade,sabe tão bem parar nesses quiosques.
    E se não for incómodo será que me podia dizer se o jardim do Príncipe Real já abriu? É que como vivo na linha, aos fins de semana gosto de passear por lisboa e gosto tanto desse jardim! Num desses passeios, descobri um quiosque (não dos de refresco, que são os mais bonitos), mas tb agradável, em S. Bento que não conhecia. O que me agrada nas esplanadas de lisboa são as cadeiras de ferro verde escuro, tão em harmonia com as copas das árvores, são clássicas e lindas!!

    • o jardim ainda não abriu. ainda há pouco lé estive e as obras continuam.
      é verdade, também adoro as cadeiras e nunca tinha pensado que o verde escuro resulta tão bem por causa das árvores. muito bem visto.

Deixe um comentário